Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

domingo, 8 de dezembro de 2013

Declaração de Amor

love

O que mais amo em ti não é o que pensa, luz que se traduz,

o que fala, brisa que refresca.
 

O que mais amo em ti não é o olhar, remanso para minha culpa.
 

O que mais amo em ti não são os braços, prenhes de abraços.
 

O que mais amo em ti não é a boca, morada de beijos férteis,

que me inundam, me fecundam.
 

O que mais amo em ti não é o gozo incontinente,

desfalecendo em poesia.
 

O que mais amo em ti não é o que pulsa, expulsa, exorciza, lenitiza.

O que mais amo em ti é o renascer de mim na imensidão de tua alma.
 
Por Maria Balé
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário