Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O Brechó Camarim

Você já conhece o Brechó Camarim?
DSC06222-1
O Camarim existe há 19 anos... (desde 1996)
CAMARIMnhar4-1
tem cerca de 30 Mil peças em exposição
andrea 069-1
andrea 084-1
DSC06316
diariamente chega novidade
andrea 094-1
tem uma sala só com roupas e acessórios masculinos
andrea 056-1
tem a seção infantil
DSC06258
a seção de calçados...pensando bem, tem sapatos "espalhados" por todo o brechó
DSC06259
muita bolsa... e elas também ficam expostas em todos lugares
andrea 063-1
eu não disse que os sapatos ficam "espalhados" por todo canto?
andrea 066-1
procuramos separar as nossas araras por tipo de produto e cores
andrea 067-1
 tem uma sala só para meninas que vestem acima do manequim 42
andrea 071-1
... uma sala só com roupas brancas, outra só de jeans
DSC06782-1
tem a seção só com vestidos de festas... a gente também aluga, viu pessoal?
simone4
Modestia à parte, é uma delicia garimpar no Camarim..  

Gostaria de esclarecer, o que eu posto aqui no blog, é pouco, muito pouco mesmo. É só para dar uma idéia do que você pode encontrar no Camarim e dos nossos preços aplicados.
                      
É muita variedade . Olha a quantidade de peças e salas.
(Foto feita com aplicativo que monitoriza nossas câmeras)


Obrigada a você que acompanha o blog, obrigada aos nossos clientes, um beijo para os clientes que acabam se tornando amigos, um agradecimento especial as produtoras de moda, que alugam, compram e sempre divulgam a gente.
E  desculpas, desculpa para você que não mora em São Paulo e pede para que efetuamos vendas pela internet, mas a filosofia do Brechó Camarim é ver com os olhos e "com as mãos" e de preferência provar...
                                                                Um beijo a todos e obrigada mais uma vez.
Maria Hilda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

65 comentários:

  1. Amo demais esse lugar e relamente aqui é só um pouco da grandiosidade que é esse lugar...parabéns ao Camarim!

    ResponderExcluir
  2. Maria Hilda, adorei o Camarim... estive em sp no fim de semana e fiz questão de passar por aí... peninha não te encontrar pra conhece-la. Parabéns pelo espaço... é um endereço que já está na lista daqueles que é obrigatório toda vez que dou uma escapadinha para sp.
    beijokas pra vc e seu baby... tudo de bom!!!
    flor de lis
    http://palhadeseda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Biana, você que é uma graça, você e toda a sua família:)

    Oi linda flor de lis. Obrigadíssimo. Fiquei sabendo que vc esteve aqui e que é uma simpatia, todas as meninas adoraram vc... na próxima quero te conhecer mesmo:)
    E parabéns para vc, seu trabalho e o blog que é tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a loja!! Pena que é longe da onde eu moro!
    Gostaria de saber se vcs estão comprando roupas usadas?
    Tem um mínimo para vcs comprarem?

    Aguardo retorno!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, tem como vcs me passarem um e-mail?

    Vcs tem que rever esse conceito de vendas on line!

    Eu moro superlonge (outra cidade) e me interessei muito pelas peças de vcs!

    Aguardo contato! carolbueno51@hotmail.com

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!!Meu nome é Janaina Lavoyer, moro em Campo Grande - MS, há um tempo tive a idéia de montar um brechó, com um estilo bem legal e roupas bonitas e de marca, mas nunca levei a idéia adiante até pelo falta de contato pra conseguir as roupas, não saber como começar, onde conseguir as roupas e acabei deixando de lado a idéia. Essa semana estava lendo a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios e tinha uma reportagem que falava sobre idéias de negócios com até 10mil reais, e uma delas era o brechó de nicho, com um investimento até baixo e falava o nome da sua loja. Foi qdo me reacendeu novamente a idéia, por isso estou entranto em contato, pra saber se vocês podem me dar dicas, principalmente em relação a aquisição das peças, existe um lugar que vende? ou tenho que anunciar nos jornais daqui e esperar? Na reportagem falava também que é uma área que tem que se especializar, mas não fala em que, se são cursos ou outra coisa.
    Vocês poderiam me dar umas dicas?
    Um abraço e espero uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU ABRINDO UM TAMBEM
      ESTOU ADQUIRINDO MERCADORIA DA CIDADE PARA COMEÇAR DEVEGAR MESMO. COM O DETALHE QUE NAO PRECISO ME PREOCUPAR COM A RENDA DA CASA. MAS VOU COMPRAR POR FORA SIM. GOSTARIA DE SABER SE VC CONSEGUIU E AS DICAS QUE PODE DEIXAR PARA PESSOAS COMO EU... QUE ESTAO COMEÇANDO.

      Excluir
  7. OLA GOSTARIA DE SABER ENDEREÇO.

    AMEI AS FOTOS.
    CUSTA NADA PASSR POR AI UM POUCOO..
    MANDA PR AMEU EMAIL..

    THIAGO1988RJ@GMAIL.COM
    SOU DO RIO...
    POREM PREÇO VALE A PENA;1

    ResponderExcluir
  8. inaudiadvg@ig.com.br - Moro em Pirassununga, mas estou sempre em SP, e quero ir conhecer e comprar no Brechó Camarim, amei as fótos, também quero participar e receber notícias no meu e-mail ou Orkut que são o mesmo endereço, Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o brechó Camarim, é pena que não vendem pela net, moro na Bahia,e realmente foi o melhor brechó que pesquisei !!!
    Não pretendem começar a vender pela net pra uma nova fã de toda equipe Camarim...

    ResponderExcluir
  10. aiii que pena,como eu queria morar em sao paulo só pra poder ir na lojas de vcs..acheii show O MELHOR que eu já vi..parabens so nao gostei de uma coisa podia vender pela internet..:(:(:(:(
    dá ate tristeza qnd ficamos sabendo q nao e efetuada venda por internet..mais parabens menina e feliciDADE...

    ResponderExcluir
  11. Vou ligar para vocês essa semana para marcar de ir ai vender roupas.
    Gostaria de saber antes de levar se eu posso levar qualquer tipo de roupa?
    Já tenho 50 peças entre vestidos, saias, calças, etc...

    Bjs ate mais

    ResponderExcluir
  12. Oi Lubaroni, não é qualquer tipo de roupa que compramos.
    Informe pelo telefone 5535 4218 o que vc está disposta a vender, se houver interesse nós agendamos um horário para avaliação.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Estou enviando uma lista por e-mail para vocês verem o que tenho e o que vcs estariam interessadas em comprar.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. olá amigos e amigas adorei as fotos de sua loja gostaria de saber o endereço pra gente faser uma visita sou do rio grande do sul e tou plejando de colocae uma loja em minha cidade ok aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  15. Oi Vilmar, aqui no blog no canto esquerdo superior tem o endereço. No site tem endereço com mapa
    www.brechocamarim.com.br
    Aguardamos sua visita

    ResponderExcluir
  16. Nooossa, fiquei maravilhada com o brechó de vcs, ainda que tenha conhecido apenas virtualmente...rsrsrs
    Estou trabalhando aí em Campo Belo agora, com certeza vou passar por aí qualquer hora!
    Parabéns pelo blog, está lindíssimo!
    Sinto-me à vontade por aqui, delicioso!
    Sucesso sempree!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. OI SOU A CLAUDIA DA CIDADE DE PARISI/SP,TUDO BEM ADOREI SEU BRECHO É LINDO . BOM EU GOSTARIA DE UMAS DICAS PARA COMPRAR ROUPAS PARA EU MONTAR O MEU ESTOU COMEÇANDO AGORA, RESOLVI MONTAR PORQUE NAO POSSO TRABALHAR FORA POR CAUSA DO MEU FILHO, A CIDADE QUE MORO É PEQUENA MAS O POVO ADORA FALAR EM BRECHO. ESPERO QUE POSSA ME AJUDAR O MEU MSN claudiachiarelo@hotmail.com obrigado parabens pela sua loja

    ResponderExcluir
  18. Eeeii onde é o endereço de vcs certinho ? :d

    to curiosa agooooraaaaa
    hehe aaaameeei isso aqui, e quero conhece-las em breve ;)
    beiiijooos

    email: apenasrebeca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. meninaaa!! esse brechó é tudo! não sei como n ão sabia dele antes! esta semana estou indo conhecer! bjs

    ResponderExcluir
  20. VOU AI COMPRAR MUITOOOOOOOOOOO, ADOROOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  21. Ola Sou Eric E entrei aqui por Indicaçao Sou Estudante de Moda e Achei esse Lugar Fantastico, Estou desesperado Procurando Um Blazer Branco Para o Meu Casamento que Sera Dia 16 de Dezembro rsrsr vcs poderian me Ajudar? Desde Já Muito Abrigado

    ResponderExcluir
  22. Holla boa tarde, tenho dois ternos novos da Villa Romana, que foram usados no maximo 6 X cada um, quero vende-los pois não mais tenho necessidade de usa-los devido a mudança de trabalho. Gostaria de saber se existe interesse desta loja em compra-los.
    Grato.
    meu e-mail: luigimessora@hotmail.com e
    luiz.messora@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Bom dia .Qual seria o preço por peças .

    ResponderExcluir
  24. Meu nome e jucelina tambem tenho um brecho em mogi mirim e gostaria muito de conhecre o seu e tornar uma grande cliente e amiga trocar ideias e conhecimento. se você quiser entrar em contato comigo esse e o e-mail da minha filha camilly_zany@hotmail.com

    bjs atenciosamente jucelina

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia! Meu nome è Giuliana e tenho muitas peças italianas pouco usadas,roupas, sapatos oculos e bolsas,vou entara em contacto ainda hj.09/03/12

    ResponderExcluir
  27. Oi voces tem polo da brooksfield se voces tiverem porfavor ente em contato comigo dvd5430@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu tambem vou tirar um tempinho pra dar um pulo ai grand bjo para essas meninas lindas.

    ResponderExcluir
  29. Ai flor não faz isso comigo!!Eu não acredito que vc não vende pela net!!! eu amei um monte de coisa so que ñ vou a SP!!!Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  30. Olá, como faço para vender peças de roupas para vcs?

    ResponderExcluir
  31. Quero conhecer essa loja quaaais sao os seu endereço
    goosteei muiitoos das fotooos aondi sao os ponto de vendas seos se so tem uma ou tem mas
    e-mail somoszika@hotmail.com
    fico esperando seo contatoo Obg...

    ResponderExcluir
  32. GOSTARIA DE OBTER UMA JAQUETA DE COURO TIPO MOTOQUEIRO TAMANHO M.
    batistaandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Legal, eu adorei este brecho... procuro tennis 39/40, nike, adidas, rebook, mizuno, puma, etc. Jaqueta de couro ou cordura, masculina preta tamanho M(tipo motociclista). se tiver algum destes itens em otimo estado, e se puder... manda uma foto, para hardnew@ig.com.br abraços!

    ResponderExcluir
  34. adoreii nunca vii igual ,pena que não enviao pela net queria tanto comprar a bolsa rosa de Louis vuitton queria saber o endereço,por favor...

    ResponderExcluir
  35. Oi boa tarde,gostaria de saber se vcs tem vestido anos 60,minha festa de aniversario vai ser dia 4 de agosto!! gostaria algo de poá preto e branco,mas ta dificil encontrar algo legal!! e jaqueta de couro tamanho M!!Aguardo resposta!!!desde ja obrigada!

    ResponderExcluir
  36. olá bom dia quero montar um brechó preciso de ajuda quem pode me ajudar me dando algumas dicas? obrigado pastor

    ResponderExcluir
  37. Não vende onnline ? *Xatiada queria tanto fazer umas comprinha onlines amei *-* Beijoos Flôr :)

    ResponderExcluir
  38. Perdoe-me a cara de pau, mas estou tentando montar um brechó já fazem alguns meses mas está tão dificil arrecadar peças, vcs não tem nada parado ai que possam me doar não?Me ajudem com idéias vou amar!Obrigada.Daniela Peres

    ResponderExcluir
  39. oi eu montei um brechó ja faz 2anos ,estou amando trabalhar assim.mas preciso saber a onde comprar mas em conta,porque até agora só comprei na mãos dos outros por isso quero aprender ir buscar fora me ensine a onde devo ir comprar.po favor o meu email é cidabalaghi@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  40. Boa noite gostaria de saber se vocês tem Jaqueta jeans ou levis a venda.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  41. Oi João, no momento tem jaqueta jeans, mas não da Levis. Tudo depende como cada peça é única, a rotatividade é grande, mas chega novidades todos os dias.

    ResponderExcluir
  42. ADORO PODER IR NESTA LOJA.,,, ATENDIMENTO PERFEITO, E MUITAS, MUITAS VARIEDADES.......PARABÉNSSSSS

    ResponderExcluir
  43. Olá qual o horário de funcionamento e dias? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, funcionamento de segunda à sexta (10hs às 20hs) e aos sábados das 9hs às 19hs

      Excluir
  44. ola gosto muito de olhar o site de vcs, eu gostaria de saber se vcs tem varios tenis femenino 36? obrigada e Parabens pelo camarim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, muito obrigada. Fazemos com muito carinho. Infelizmente não temos no momento variedade em tênis . Tênis chega sempre, mas vende muito rápido. Tem que dar "sorte".rs bjo

      Excluir
    2. Olá gostaria de uma dica onde posso compra peças com preços bacana e boas condições acabo de abri um brechó ou derepente vcs tem uma queima de pçs que pode me interessar qq coisa por gentileza entre em cont 4208-3123 desculpa mais que não arisca não caminha fico no aguardo de um breve cont sucesso sempre

      Excluir
    3. Olá, vendemos no atacado também! Oferecemos desconto de 5% à vista ou parcelamos em até 6 vezes sem juros. Tem muito brechó que compra conosco. Boa sorte! Sucesso!

      Excluir
  45. Olá! No brechó há provadores? Obrigada.

    ResponderExcluir
  46. Vi pela internet o brechó, sou fissurada por brechós só acho que vocês deveriam vender on line.Qual o motivo pela não venda pela internet.
    Bijos Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, não vendemos pela internet pois cada peça é única e fica exposta na loja. Não reservamos. Você pode se interessar por uma peça e a mesma estar sendo vendida no balcão. Por isso não vendemos pela internet. beijo

      Excluir
  47. Ola tem um brecho em bertioga gostaria de ir ai como faco para chegar ai aqui baixada santista e qual valor de sua pecas no atacado marciabatista33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. sou Marinalva estou começando vender roupas moro em Itanhaém como faço para chegar ate o camarim e gostaria de saber se posso comprar para revender .

    ResponderExcluir
  49. olá, mandei um recadinho pois tenho vestidos lindos de festa muito novos, usado uma unica vez e os sapatos e bolsas. Tb. tenho muita roupa bonita de otima procedencia e novinhas. posso levar aí p/vcs verem se interessa. um bjo. grata marcia

    ResponderExcluir
  50. Oiii, gostaria de saber vcs aceitam cartão crédito, obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, aceitamos todos os cartões e ainda facilitamos o pagamento em até 6 vezes sem juros.

      Excluir
  51. Boa tarde. Eu tenho que agendar a visita? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é necessário agendar horário para visitar a loja. Funcionamento de segunda à sábado: 10hs às 20hs

      Excluir