Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

quinta-feira, 27 de março de 2014

O livro da Thássia Naves

Thássia Naves by Brechó Camarim-011
Quando eu era criança, o sonho das meninas eram ser Chacretes, quando eu era adolescente, o sonho era ser Paquita, hoje, o sonho das meninas é ser Blogueira. Teoricamente parece mais fácil, “basta” abrir uma conta num provedor gratuito , postar o “look do dia” e tals.

Mas não é bem assim, poucas chegam “lá”, tem um reconhecimento,  tem não sei quantos milhões de seguidores no Instagram e viram “celebridades” ... Atraem grandes parcerias, assistem aos desfiles das semanas de moda  na primeira fila e ganham muito, MUITO dinheiro.

Qual o segredo?? Não sei! hahaha

Intuo que as blogueiras que mais se destacam tem uma linguagem e um estilo próprio.

Já acompanhei alguns blogs de moda, mas hoje, acho que eles se repetem muito. No começo eu gostava porque achava mais parecido com um diário e aquela naturalidade tipo “ hoje eu fui vestida assim” . E era legal ver algo mais parecido  ‘'com a gente”, com a nossa realidade. Era diferente de ler uma revista. Mas os blogs foram se profissionalizando, as fotos são profissionais, make, cabelo, produção e muito patrocínio.  Aí, se é pra encontrar isso? eu prefiro ler revista que é pra isso mesmo e não tem propaganda velada. rs

Bom, mas vamos falar da Thássia Naves. Torci o nariz quando uma amiga me convidou para ir no JK acompanhar o lançamento do livro. Imaginei que fosse tá muito “muvucado”, mas era na Schutz que eu sei que é do lado da Farm, que vocês sabem que eu AMO e que tá com a coleção novinha em parceria com a Adidas, que eu tava louca pra ver...
Quebrei minha cara (ponto). Adorei ter ido...
Thássia Naves by Brechó Camarim-009
Tava cheio, mas tava tranquilo, muito bem organizado. Deu gosto de ver a Thássia trabalhando e observar o quão sério ela leva a profissão. Foi interessante vê-la sendo fotografada, gente,  acho que ela desenvolveu uma técnica  e sabe escolher seus ângulos, melhor que muita modelo profissional.  Mesmo sem sorrir. Eu se fosse ela, não ia ser “clicada” nunquinha sorrindo. É tanta “polêmica” em cima disso. Se ela sorrir vai ser tipo a Tiazinha, lembram? Não devia ter tirado a máscara.. (perde a graça) Até porque, tenho certeza, que a falta de sorriso dela, não é porque não seja feliz.
Thássia Naves by Brechó Camarim-010
Quando minha amiga disse: _ Para tirar foto com ela tem que comprar o livro. Ahhh tá que eu vou comprar um livro só pra tirar uma foto? Que que eu vou fazer depois com um livro cheio de “looks do dia”? (achei que o livro fosse “só isso”) Ainda rimos alto quando ela respondeu: “vende depois no Brechó”. kkkk Comprei.

Olha eu quebrando a cara de novo! E agora quebrei o nariz! rs Gente, o livro é  lindo, muito bem diagramado, ilustrado e SIM: Tem conteúdo. Adorei o capítulo dos roteiros turísticos, já estou anotando as dicas de viagem e  restaurantes pelo mundo. (Inclusive os de São Paulo).
Thássia Naves by Brechó Camarim-007
Agora, vou colar num mural aqui no Camarim a frase abaixo:
Thássia Naves by Brechó Camarim-006
Graande Thássia Naves, só não gostei porque ela podia ter dito: Garimpe em Brechós. rs

Confira as minhas fotos no dia. Dei uma “tietada” nas blogueiras, agora mordi a língua (chega de quebrar o nariz) kkkkk
Thássia Naves by Brechó Camarim-012
Comecei com a Helena Bordon, ela é filha da Donata Meirelles (diretora de estilo da Vogue Brasil) e provavelmente nasceu “respirando moda”. rs
Thássia Naves by Brechó Camarim-002
Agora com a estilista Patricia Bonaldi, eu babo nas criações dessa mineira. Pensa se eu não me achei a tal vestida com uma estampa parecida com a dela? rs E Tem vestido Patricia Bonaldi pra alugar aqui no Camarirm. Chiqueee.
Thássia Naves by Brechó Camarim-003

Fazendo analogia com o que eu disse lá no começo, a Lala Rudge não teria sido Paquita. Gente, ela teria sido a Xuxa! Caramba! Que moça linda! Parece uma boneca!

Thássia Naves by Brechó Camarim-004
Agora eu, que não lia mais blogs de moda, já assinei nos meus feeds o blog da Thássia. Sabe por que? Porque ela é MUITO simpática. Ela olha no olho, repara. Talvez esteja aí o diferencial dela. Mas posso falar? Na minha humilde opinião, sabe por que a Thássia faz tanto sucesso?? porque ela INCOMODA.
Thássia Naves by Brechó Camarim-005
… e se ela souber se reinventar a cada dia, terá vida longa na profissão que escolheu. Afinal, não é qualquer um que escreve um livro de moda e tem depoimento da consultora Costanza Pascolato.

ah, lembra que eu falei que eu fui mais pra aproveitar e dar uma olhada na coleção da Farm? Nem reparei...

E agora vou revirar o blog e o Instagram da Thássia pra ver se eu acho alguma roupa dela que tenha aqui no Camarim. Não é possível que entre 30 mil itens não tenha nada. Se eu achar, amanhã eu posto. Me aguardem :)

Bisou Bisou
Maria Hilda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário