Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

sábado, 8 de março de 2014

Blusa Cris Barros baratinho

Duas de algumas da minhas paixões na moda. A estampa de onça e a estilista Cris Barros.

Blusa linda, com um detalhe bordado, tecido bacana e preço Camarim :)
cris barros brechocamarimcris barros brechocamarim-001cris barros brechocamarim-002cris barros brechocamarim-004cris barros brechocamarim-005cris barros brechocamarim-006cris barros brechocamarim-003
Cris Barros, edição limitada, número 40. Só R$48,00
PS: Preciso confessar, claro que eu provei e queria porque queria pra mim. Mas o decote é beeeemmm generoso viu gente? Repara no “V” .. Aí por conta disso,  “liberei” pra vocês.. rs Quem gosta de um decotão? Corre pra cá:)
Peça única, não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário