Quem, eu?

Minha foto
Há 20 anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". A quantidade de coisas é grande e não há peças repetidas. Garimpamos um pouquinho desse "breShopping" e mostramos aqui pra você. Os produtos aqui apresentados estão ou estiveram a venda na loja. Não vendemos pela internet.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Forever 21 em São Paulo e no Brechó Camarim

Forever 21 no Brecho Camarim-005
New York, Los Angeles, London, Paris, São Paulo e Brechó Camarim… rs
Primeira loja de varejo americana é inaugurada em São Paulo! Mas vocês viram as filas pra conseguir entrar? morri de rir com esse texto!

Sempre tivemos várias peças da Forever XXI aqui. E sempre praticamos preços baixos. Acho cafonérrimo pagar caro (por mais que se tenha dinheiro).

Maravilha, mais uma opção pra garimparmos preço em conta.

Da uma olhada nessas peças da marca que chegaram aqui hoje: E você não precisa enfrentar fila…
Forever 21 no Brecho Camarim-004Forever 21 no Brecho Camarim-006Forever 21 no Brecho CamarimForever 21 no Brecho Camarim-001Forever 21 no Brecho Camarim-003Forever 21 no Brecho Camarim-002
Mas são peças únicas (tem outros modelos também) e não vendemos pela internet.

R$16,00 cada (tamanhos P) Mas é um P "grandinho" tipo M. rs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 30 de março de 2014

Canais, gôndolas e história …a beleza de Veneza

Não, esse não é um blog de viagem. rs É que aos domingos eu gosto de fugir um pouco do garimpo e das pechinchas do Brechó Camarim. Dar um “colorido” diferente a esse espaço.

Eu conheço quem tem medo de avião, mas não conheço ninguém que não goste de viajar.. hoje, compartilho com vocês, algumas fotos da minha viagem à Veneza.

Uma cidade flutuante, erguida no meio de um lago, com ruas aquáticas onde veículos (o que inclui ambulâncias, carros funerários, ônibus etc.) são barcos.
veneza-007veneza-001veneza-003venezaveneza-004veneza-005veneza-006veneza-008veneza-009veneza-010veneza-014veneza-012veneza-013veneza-011

Já viajou pra lá? Bom relembrar né? Tá pensando em ir? O conselho é antigo, velho e conhecido: PERCA-SE em Veneza!

Beijos e bom domingo
Maria Hilda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 29 de março de 2014

Camiseta Triton “quase básica”

Não precisa de mais nada, uma regatinha branca básica com essa imagem? Pronto!!
Seu look já “tá fera” !!
Triton BCamarim-002Triton BCamarimTriton BCamarim-001Triton BCamarim-003
Da pra perceber o capricho do bordado? Não? Então vem ver, provar… comprar.

Mas vem rápido que é peça única e não vendemos pela internet. Tamanho P

R$28,00
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de março de 2014

Saia igual da Thássia Naves, e é da Daslu!

Promessa é dívida. Falei ontem que ia procurar uma roupa da Thássia  e que tivesse aqui no Camarim.

Comecei vendo as fotos dela no Instagram. Nem precisei pesquisar muito.. quando chegou nas fotos do último Carnaval … Pimba! Já encontrei uma saia igualzinha a que temos aqui!
saia Daslu igual da Thássia-002saia Daslu igual da Thássiasaia Daslu igual da Thássia-001
Parafraseando a Thássia, você não precisa gastar uma fortuna para produzir looks arrasadores!

Se comprar no Brechó Camarim então? Você gasta pouquinho. Só um porém, na verdade dois! Peça única, não vendemos pela internet.
R$35,00 (tamanho M)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de março de 2014

O livro da Thássia Naves

Thássia Naves by Brechó Camarim-011
Quando eu era criança, o sonho das meninas eram ser Chacretes, quando eu era adolescente, o sonho era ser Paquita, hoje, o sonho das meninas é ser Blogueira. Teoricamente parece mais fácil, “basta” abrir uma conta num provedor gratuito , postar o “look do dia” e tals.

Mas não é bem assim, poucas chegam “lá”, tem um reconhecimento,  tem não sei quantos milhões de seguidores no Instagram e viram “celebridades” ... Atraem grandes parcerias, assistem aos desfiles das semanas de moda  na primeira fila e ganham muito, MUITO dinheiro.

Qual o segredo?? Não sei! hahaha

Intuo que as blogueiras que mais se destacam tem uma linguagem e um estilo próprio.

Já acompanhei alguns blogs de moda, mas hoje, acho que eles se repetem muito. No começo eu gostava porque achava mais parecido com um diário e aquela naturalidade tipo “ hoje eu fui vestida assim” . E era legal ver algo mais parecido  ‘'com a gente”, com a nossa realidade. Era diferente de ler uma revista. Mas os blogs foram se profissionalizando, as fotos são profissionais, make, cabelo, produção e muito patrocínio.  Aí, se é pra encontrar isso? eu prefiro ler revista que é pra isso mesmo e não tem propaganda velada. rs

Bom, mas vamos falar da Thássia Naves. Torci o nariz quando uma amiga me convidou para ir no JK acompanhar o lançamento do livro. Imaginei que fosse tá muito “muvucado”, mas era na Schutz que eu sei que é do lado da Farm, que vocês sabem que eu AMO e que tá com a coleção novinha em parceria com a Adidas, que eu tava louca pra ver...
Quebrei minha cara (ponto). Adorei ter ido...
Thássia Naves by Brechó Camarim-009
Tava cheio, mas tava tranquilo, muito bem organizado. Deu gosto de ver a Thássia trabalhando e observar o quão sério ela leva a profissão. Foi interessante vê-la sendo fotografada, gente,  acho que ela desenvolveu uma técnica  e sabe escolher seus ângulos, melhor que muita modelo profissional.  Mesmo sem sorrir. Eu se fosse ela, não ia ser “clicada” nunquinha sorrindo. É tanta “polêmica” em cima disso. Se ela sorrir vai ser tipo a Tiazinha, lembram? Não devia ter tirado a máscara.. (perde a graça) Até porque, tenho certeza, que a falta de sorriso dela, não é porque não seja feliz.
Thássia Naves by Brechó Camarim-010
Quando minha amiga disse: _ Para tirar foto com ela tem que comprar o livro. Ahhh tá que eu vou comprar um livro só pra tirar uma foto? Que que eu vou fazer depois com um livro cheio de “looks do dia”? (achei que o livro fosse “só isso”) Ainda rimos alto quando ela respondeu: “vende depois no Brechó”. kkkk Comprei.

Olha eu quebrando a cara de novo! E agora quebrei o nariz! rs Gente, o livro é  lindo, muito bem diagramado, ilustrado e SIM: Tem conteúdo. Adorei o capítulo dos roteiros turísticos, já estou anotando as dicas de viagem e  restaurantes pelo mundo. (Inclusive os de São Paulo).
Thássia Naves by Brechó Camarim-007
Agora, vou colar num mural aqui no Camarim a frase abaixo:
Thássia Naves by Brechó Camarim-006
Graande Thássia Naves, só não gostei porque ela podia ter dito: Garimpe em Brechós. rs

Confira as minhas fotos no dia. Dei uma “tietada” nas blogueiras, agora mordi a língua (chega de quebrar o nariz) kkkkk
Thássia Naves by Brechó Camarim-012
Comecei com a Helena Bordon, ela é filha da Donata Meirelles (diretora de estilo da Vogue Brasil) e provavelmente nasceu “respirando moda”. rs
Thássia Naves by Brechó Camarim-002
Agora com a estilista Patricia Bonaldi, eu babo nas criações dessa mineira. Pensa se eu não me achei a tal vestida com uma estampa parecida com a dela? rs E Tem vestido Patricia Bonaldi pra alugar aqui no Camarirm. Chiqueee.
Thássia Naves by Brechó Camarim-003

Fazendo analogia com o que eu disse lá no começo, a Lala Rudge não teria sido Paquita. Gente, ela teria sido a Xuxa! Caramba! Que moça linda! Parece uma boneca!

Thássia Naves by Brechó Camarim-004
Agora eu, que não lia mais blogs de moda, já assinei nos meus feeds o blog da Thássia. Sabe por que? Porque ela é MUITO simpática. Ela olha no olho, repara. Talvez esteja aí o diferencial dela. Mas posso falar? Na minha humilde opinião, sabe por que a Thássia faz tanto sucesso?? porque ela INCOMODA.
Thássia Naves by Brechó Camarim-005
… e se ela souber se reinventar a cada dia, terá vida longa na profissão que escolheu. Afinal, não é qualquer um que escreve um livro de moda e tem depoimento da consultora Costanza Pascolato.

ah, lembra que eu falei que eu fui mais pra aproveitar e dar uma olhada na coleção da Farm? Nem reparei...

E agora vou revirar o blog e o Instagram da Thássia pra ver se eu acho alguma roupa dela que tenha aqui no Camarim. Não é possível que entre 30 mil itens não tenha nada. Se eu achar, amanhã eu posto. Me aguardem :)

Bisou Bisou
Maria Hilda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de março de 2014

Camiseta “Ela desfila”

Não, essa moça não anda, ela desfila. Com esse blazer acinturadíssimo xadrez, essa bota cano alto, coleira e colar “de ouro”. Só não sei que bichos são esses. Será que são cachorros ou gatos?
Só sei que o estilo da moça,  deixa a camiseta mais estilosa!
451-001447-001442-001442-002445-001448-001440-001
R$19,00. Estilo também é se vestir bem e pagar pouco:)
Peça única, mas tem muuuita peça estilosa por aqui. Não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de março de 2014

Blazer Animal Print da Le Lis Blanc

Se tem um peça de roupa que deixa qualquer look mais chiquezinho, esse item é o blazer. E só vestir o “bichinho” e você já fica mais chiquetosa na hora.rs E quando é da Le Lis Blanc então?
Blazer Lelis brechocamarimBlazer Lelis brechocamarim-001Blazer Lelis brechocamarim-002
Todo forrado em cetim, botões “arrojados”, caimento perfeito. Mais perfeito ainda é o preço Camarim: R$89,00 (número 40)

Peça única, mas tem muito blazer bacana por aqui. Ô se tem, são cerca de 30 mil itens em exposição. Não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de março de 2014

“Vestido com saia” Lilica & Ripilica

Sainha xadrez com essa blusa vermelha e na verdade é um vestido lindo. Da Lilica né?
Essa marca que sabe o que as meninas gostam!
Lilica Brecho CamarimLilica Brecho Camarim-001
Mas Lilica & Ripilica baratinho, só no seu Camarim: R$25,00 (10 anos)
Vale lembrar que tem muuuuita peça na nossa seção infantil, cada peça é única e não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...