Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Tumblr do Brechó Camarim

E aí pessoal? Como estão de carnaval? Muita folia ou aproveitando pra descansar? 
No Tumblr do Brechó Camarim postei essa semana: "Eu quero é botar meu bloco na rua".... e aí lembrei que nunca comentei do nosso Tumblr por aqui.
 São várias fotos misturadas, com achados do Camarim, "frases soltas", lugares que eu frequento. ....  Uma diversidade de coisas (igual é o nosso Brechó).






Se você curte o Camarim, segue a gente ? Assim  como o FacebookInstagram o Tumblr é bem mais fácil de atualizar que o blog. Então tem sempre novidades .  Mas gosto de frisar que o que a gente mostra nas redes sociais é quase nada comparado com a quantidade de peças que tem no brechó. Chega em média 500 peças dia, escolhemos uma ou outra pra publicar..


Fica combinado então: 
Nos vemos nesse canal também.

Beijos
Bom domingo de carnaval
Maria Hilda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário