Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Sapato “com asas”

Vitor Zerbinato-006
Assim que chegou esse sapato aqui no Camarim eu lembrei logo desse outro que eu tinha visto no Instagram da Louis Vuitton:
Vitor Zerbinato-009
Acho que por conta das cores, ou “ousadia” do design. ADOREI os dois.
Mas vamos falar desse que tem aqui. É da marca  Vitor Zerbinato , eu não conhecia e já estou apaixonada. Olha que diferente, parece pesado mas é bem leve e o couro é bem macio.
Vitor ZerbinatoVitor Zerbinato-002Vitor Zerbinato-003Vitor Zerbinato-001Vitor Zerbinato-004Vitor Zerbinato-005Vitor Zerbinato-007
Aposto que tem gente que vai achar lindo e gente que vai achar um horror..rs

Você é da turma que achou o máximo? Esse é número 38, R$97,00

Peça única, não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário