Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Bolsa Kate Spade NO VI NHA

Gente, o que aconteceu com as lojas da Kate Spade no Brasil? Alguém sabe? Nossa, as lojas abriram a pouco tempo por aqui e já vão fechar?  Foi o que eu entendi quando entrei no site: AQUI Ó

Bom, não sei se vai fechar aqui no nosso país. Será a crise? O fato é que a estilista é top. Eu, particularmente amo as bolsas e as carteiras da grife.

E chegou aqui no Brechó Camarim uma bolsa linda, novinha (nunca deu uma voltinha), tá ainda com o preço que a nossa fornecedora pagou. 335 dólares. E mesmo sem usar, ela já desapegou e está aqui esperando por você.
Kate Spade no Brechó Camarim-001Kate Spade no Brechó Camarim-002Kate Spade no Brechó Camarim-003

Fiz até um vídeo para maiores detalhes. Da um play:
Linda né? Me lembra o modelo Alma da Louis Vuitton, mas essa é ainda mais confortável de carregar pois a alça é mais longa e da para usar no ombro.

Peça única, não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário