Quem, eu?

Minha foto
Há 20 anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". A quantidade de coisas é grande e não há peças repetidas. Garimpamos um pouquinho desse "breShopping" e mostramos aqui pra você. Os produtos aqui apresentados estão ou estiveram a venda na loja. Não vendemos pela internet.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Tenis lindo do Jack Purcell! Você sabe quem é ele?

Jack Purcell foi um atleta de Badmilton , que é um jogo parecido com o tênis, mais ao invés de usar uma bola, se usa uma peteca. Só pra ter uma ideia da importância do cara, ele foi campeão mundial em 1933.
Jack Purcell
Em 1935 Jack, desenvolveu um calçado que facilitava o desempenho dos esportistas em quadra, e a Converse enxergou ali um bom negócio e comprou os direitos sobre o tênis.
Jack Purcell-002
Desde então os tênis vem sendo fabricados ainda como Jack imaginou, não sofreu nenhuma alteração, por isso hoje em dia o modelo é mais reconhecido pelo seu apelo vintage do que pelo uso esportivo.

Uma boa oportunidade para quem gosta de sapatos que “contam historia”, chegou um par aqui no Camarim.
Jack Purcell-001
No site da Converse o modelo é vendido por 95 dólares, aqui no Brechó Camarim esta por :

R$79,00 (número 36)

Peça única, não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Bolsa Kate Spade NO VI NHA

Gente, o que aconteceu com as lojas da Kate Spade no Brasil? Alguém sabe? Nossa, as lojas abriram a pouco tempo por aqui e já vão fechar?  Foi o que eu entendi quando entrei no site: AQUI Ó

Bom, não sei se vai fechar aqui no nosso país. Será a crise? O fato é que a estilista é top. Eu, particularmente amo as bolsas e as carteiras da grife.

E chegou aqui no Brechó Camarim uma bolsa linda, novinha (nunca deu uma voltinha), tá ainda com o preço que a nossa fornecedora pagou. 335 dólares. E mesmo sem usar, ela já desapegou e está aqui esperando por você.
Kate Spade no Brechó Camarim-001Kate Spade no Brechó Camarim-002Kate Spade no Brechó Camarim-003

Fiz até um vídeo para maiores detalhes. Da um play:
Linda né? Me lembra o modelo Alma da Louis Vuitton, mas essa é ainda mais confortável de carregar pois a alça é mais longa e da para usar no ombro.

Peça única, não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Vestido estampado Le Lis Blanc

Qual estação do ano nós estamos? Primavera? Verão? As estações parecem não estar “definidas” no Brasil. Tem feito dias tão lindo em São Paulo. Dias quentes com céu azul e no fim do dia aquela esfriadinha.

Garimpamos um look  florido com uma jaqueta jeans  para hora do friozinho..
vestido estampado lelis blanc brechó camarim-001vestido estampado lelis blanc brechó camarim.16-002vestido estampado lelis blanc brechó camarim-002vestido estampado lelis blanc brechó camarim.19-002vestido estampado lelis blanc brechó camarim-003
Vestido estampado Le Lis Blanc : R$99,00
Jaqueta jeans Four One : R$99,00
Rasteirinha com pedraria Adora : R$56,00

Cada peça é única, não vendemos pela internet. Temos cerca de 30 mil itens em exposição e todos os dias chega novidades.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...