Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sapatilhas com aplicações lindíssimas

Acho que sou uma das poucas mulheres que não gosta de sapatilhas e olha que eu adoro rasteirinha. Então não é a ausência do salto que não me faz gostar delas. Mas essas duas eu fiquei apaixonada. Essas pedrarias deixaram os modelos bem chique.
sapatilhas chiquessapatilhas chiques-001sapatilhas chiques-002sapatilhas chiques-003sapatilhas chiques-004sapatilhas chiques-005sapatilhas chiques-006sapatilhas chiques-007sapatilhas chiques-008sapatilhas chiques-009sapatilhas chiques-010sapatilhas chiques-011
Não estão lindas? Sapatilhas da marca Adora

Ambas número 37 e só R$49,00 cada

Peças únicas, mas essa semana chegou muito sapato diferente.Não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário