Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Brechó, coisa nova, coisa velha ou coisa boa?

Diariamente ouvimos aqui no Camarim o pessoal dizendo: “ Nossa, achei que em brechó só tinha coisas velhas” ou “ não sabia que tinha peças boas” é um comentário muito recorrente.

Resolvi hoje falar sobre isso porque ontem postei a foto de uma sandália da Carmen Steffens no nosso Instagram e por coincidência logo em seguida vi no IG da marca uma postagem com a mesma sandália.
IMG_1938
Sim, em brechó você encontra (pelo menos aqui no Camarim, rs) peças novas, sem uso, “trends”, hit da temporada e coleção  atual, como essa sandália,
IMG_1936
Agora, o que é verdade é que geralmente a peça  é única, nesse modelo só tem essa sandália número 36. Mas aproveito pra informar que chegou uma ponta de estoque da One Up. Muuuita roupa linda, várias numerações, peças novas, com etiqueta, porque brechó vai muito além de vender roupa usada…
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário