Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Para quem não conhece o Brechó Camarim

Fiz um vídeo rapidinho, morrendo de vergonha, filmei com o Ipad mesmo. Fui andando pela loja, idéia da Marina (uma das nossas consultora de moda). Acho que deu pra dar uma idéia do nosso espaço.



Gostou? Então vem conhecer pessoalmente?

Beijos
Bom fim de semana
Maria Hilda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Adorei.!pena que não vendem pela internet..moro no nordeste,fiquei morrendo de inveja e babando com as peças!!plase,liberem vendas pela internet..por favor,porfavor!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei...pena que não vendam pela Net..moro no nordeste e fiquei babando com pelos produtos!! facilitem para nós e vendam pela internet!!bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cicy, estamos com um projeto. Qualquer coisa te aviso... beijo

      Excluir