Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Mickey da Daslu

Ontem fui assistir no Ginásio do Ibirapuera o Disney on Ice. Muito lindo e uma ótima dica para levar as crianças ou a mãe no próximo domingo. (curta temporada)

Ai hoje fiquei com vontade de garimpar no Camarim uma peça com o personagem. E achei uma camiseta fofa e da Daslu! Olha que graça:
Tee Mickey Daslu by CamarimTee Mickey Daslu by Camarim-001Tee Mickey Daslu by Camarim-003Tee Mickey Daslu by Camarim-002Tee Mickey Daslu by Camarim-004
E as tachinhas pra dar um “plus”.  R$29,00 (tamanho M) 

Camiseta com personagem parece coisa de criança mas tenho visto vários looks bacanas com  mocinhas mais grandinhas..
Tee Mickey
(Google Images)

Beijo, lembrando que cada peça é única e não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários: