Quem, eu?

Minha foto
Há 20 anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". A quantidade de coisas é grande e não há peças repetidas. Garimpamos um pouquinho desse "breShopping" e mostramos aqui pra você. Os produtos aqui apresentados estão ou estiveram a venda na loja. Não vendemos pela internet.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Look Inspirado na Maria Rudge

Tão linda a Maria Rudge, e ela tá grávida do segundo filho. Nem parece né? Tipo de mulher que o nenem nasce e ela já volta a forma em poucas semanas.
Inspiradas nesse look, garimpamos opções parecidas aqui no Camarim:
Maria Rudge InspiredMaria Rudge Inspired-001Maria Rudge Inspired-002Maria Rudge Inspired-003Maria Rudge Inspired-004Maria Rudge Inspired-005Maria Rudge Inspired-006

Blusa da One Up: R$76,00
Saia  R$ 34,00
Clutch disponível para locação: Aluguel só R$20,00 (uma ótima opção para a festa e vc não quer gastar muito)
Sapato Empório Naka  R$79,00

Peças únicas, não vendemos pela internet.
Crédito foto Maria Rudge (reprodução Instagram)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário