Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Camiseta Bailarina

Se eu tivesse uma filha (só tenho meninos) CERTEZA que eu ia comprar pra ela. rs

Muito fofa, independente da sua filha ser ou não uma bailarina.
bailarina brecho camarim-001bailarina brecho camarimbailarina brecho camarim-002bailarina brecho camarim-003
e a manga bufante? Muito linda essa blusa! E só R$23,00

Peça única, mas hoje chegou muuuuita novidade.  Não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário