Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

domingo, 6 de abril de 2014

A beleza dos Lençois Maranhenses

Tá certo que eu não viajei muito nessa vida (ou muito menos do que eu gostaria) Mas um dos lugares mais incríveis que eu já fui, fica no Maranhão.

É algo inacreditável, único, lindo e de uma energia tremenda!
77f36e_ocontemplaçãoMA.1-1MA-26MA-2 029um dia na areia branca...mh. are oursMh. Decidi ver cada deserto...o pequeno príncipeMH.linesMH.One wayMH.Shallow waterMy blue world
A minha dica pra quem ainda não conhece e pretende é:

Não va só pra Barreirinhas (onde o turismo é mais explorado) TEM que conhecer Santo Amaro (a estrada é precária) mas vale muito a pena, só por Barreirinhas você NÃO vai conhecer o verdadeiro paraíso, onde você pode encontrar uma lagoa azul só pra você!

Beijos
Bom domingo
Maria Hilda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário