Quem, eu?

Minha foto
Há 20 anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". A quantidade de coisas é grande e não há peças repetidas. Garimpamos um pouquinho desse "breShopping" e mostramos aqui pra você. Os produtos aqui apresentados estão ou estiveram a venda na loja. Não vendemos pela internet.

domingo, 30 de março de 2014

Canais, gôndolas e história …a beleza de Veneza

Não, esse não é um blog de viagem. rs É que aos domingos eu gosto de fugir um pouco do garimpo e das pechinchas do Brechó Camarim. Dar um “colorido” diferente a esse espaço.

Eu conheço quem tem medo de avião, mas não conheço ninguém que não goste de viajar.. hoje, compartilho com vocês, algumas fotos da minha viagem à Veneza.

Uma cidade flutuante, erguida no meio de um lago, com ruas aquáticas onde veículos (o que inclui ambulâncias, carros funerários, ônibus etc.) são barcos.
veneza-007veneza-001veneza-003venezaveneza-004veneza-005veneza-006veneza-008veneza-009veneza-010veneza-014veneza-012veneza-013veneza-011

Já viajou pra lá? Bom relembrar né? Tá pensando em ir? O conselho é antigo, velho e conhecido: PERCA-SE em Veneza!

Beijos e bom domingo
Maria Hilda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário