Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Blusa de seda Daslu (by Donna Karan)

Acho que eu nunca vou esquecer, a sensação que eu tive quando entrei pela primeira vez na Daslu da Vila Nova Conceição . Olhando por fora não parecia loja (não tinha placa nem nada) Uma casa maravilhosa e por dentro aquele monte de sala chique, com cada roupa linda, separadas por cores. Olhei essa blusa e me remeteu aquele momento. Essa blusa tem cara “daquela época”, onde os homens não podiam entrar…
blusa seda Daslu, Camarimblusa seda Daslu, Camarim-001blusa seda Daslu, Camarim-002blusa seda Daslu, Camarim-004
Essa blusa tá novinha, a nossa fornecedora pagou na Daslu R$1.100,00 e nunca usou.
blusa seda Daslu, Camarim-003
Já que ela não teve “coragem” de usar.. você vai ter, até porque aqui no Camarim custa só R$89,00 (número 36)
Peça única, não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário