Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Sandália Maravilhosa da Luiza Barcelos

Eu sou muito fã da Luiza Barcelos. Na verdade aprecio muito a história da marca e da empresa. Começou com a mãe e hoje é administrada pelos filhos. Gosto desse carinho, a gente percebe que tudo é fiscalizado de perto pela Luiza. Eu não conhecia nenhuma loja, conheci agora a “recém” inagurada no Shopping JK e amei!
Quando chegou essa sandália aqui no Camarim fiquei “louca”, pena que não é meu número.  Então, fotografei pra vocês…Quem calça 34 aí? #pédeCinderela rs
Luiza Barcelos Brechó CamarimLuiza Barcelos Brechó Camarim-001Luiza Barcelos Brechó Camarim-002Luiza Barcelos Brechó Camarim-003Luiza Barcelos Brechó Camarim-004
Além disso, é o tipo de salto que eu mais amo na vida! rs. A gente fica “nas alturas” e não cansa muito os pés. (continuo lamentando não ser meu número)
Brechó é assim: Peça única mesmo, não da pra falar: “Vê a número 37 por favor?”
Brechó Camarim é assim: BARATO! Só: R$49,00
Vem buscar logo? Medo de me dar um surto e cortar as pontas dos pés pra caber nessa lindeza.rs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário