Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Regata Le Lis Blanc “Elefante”

Regata beeem cavada mesmo. Eu adoro esse tipo de blusa pra academia, o top por baixo e tal. E a imagem do elefante deixa a peça mais bacana.
Lelis regata Brecho CamarimLelis regata Brecho Camarim-001Lelis regata Brecho Camarim-002
Tamanho P. Preço PP: R$14,00
* Quem nunca ouviu falar de memória de elefante? Fui pesquisar e olha o que eu encontrei:

Conta-se que um alfaiate indiano enfiou uma agulha na tromba de um elefante e, anos mais tarde, quando o animal reencontrou o alfaiate, encheu a tromba d'água e despejou sobre o homem, prova de sua boa memória. Na realidade, pouco foi estudado sobre a memória desses animais, mas cientistas da Universidade de Sussex, na Inglaterra, estudaram fêmeas de manadas,testando sons gravados de mais de cem indivíduos do mesmo grupo, do Parque Nacional Amboseli, no Quênia, sendo que alguns já estavam separados há anos. Os animais testados reconheceram os sons apresentados, apontando não apenas para uma boa memória mas para a importância dela para a organização social e até para auxiliar na conservação desses animais.
E você? Tem memória de elefante? Não vai esquecer que cada peça do Brechó Camarim é única e a gente não vende pela internet.rs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. já vendeu? eu quero! me manda um e-mail para combinarmos: natalia.anascimento@hotmail.com
    obrigada, Natalia :)

    ResponderExcluir