Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Calça Jeans Dolce & Gabbana barato

Se tem uma coisa que tem muuuuito no Brechó Camarim é jeans. Temos uma sala só com elas. Se tem uma coisa que eu quase nunca mostro aqui são calças. Como eu não tenho uma modelo pra clicar, tiro as fotos no cabide mesmo, ou no chão. E foto de calça  no chão ou cabide é feio.
Mas hoje resolvi clicar essa da Dolce & Gabbana, adorei as aplicações e os arrebites.
A lavagem do jeans é um pouco mais escura (não sei porque na foto saiu mais clara)
jeans dolcegabbana brechocamarimjeans dolcegabbana brechocamarim-001jeans dolcegabbana brechocamarim-002jeans dolcegabbana brechocamarim-003jeans dolcegabbana brechocamarim-004jeans dolcegabbana brechocamarim-005jeans dolcegabbana brechocamarim-007
Linda e baratíssima: Só R$59,00 (número 38)
Repito, tem muita variedade de Jeans aqui, marcas como Diesel, Seven, True Religion…
Vale a pena já que o preço é bem mais em conta, mas tem que vir provar. Principalmente jeans né? Não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário