Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

domingo, 26 de janeiro de 2014

460 Razões Para Amar SP

011-001
Imagine vocês, no dia do aniversário de SP, circulou nos principais veículos de comunicação (uma campanha da Abyara) as razões porque amamos essa cidade!

E adivinhem???
460razoes
Entre as razões:  A terra das oportunidades, Sede das maiores multinacionais, Maior centro financeiro do país, A 25 de março e a Av Paulista…. e tchan tchan tchan OS BRECHÓS!!!!!
012-001
Eu sou apaixonada por essa cidade, e ver os Brechós como um dos motivos para amar mais ainda me deixou emocionada!

Concordo plenamente com essa lista. rs. Falando sério! Ouvimos diariamente aqui no Camarim, pessoas de  outros estados comentando, que na cidade deles não tem brechó bacana!

Aqui em SP tem muito brechó legal, ouvimos também vários elogios a outros brechós como o Brechó Capricho à Toa! ( um dos brechós mais antigos da cidade) o Minha Avó Tinha, etc . E nós, pioneiras nesse ramo , nos orgulhamos por tal reconhecimento!

Parabéns São Paulo!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário