Quem, eu?

Minha foto
Há 20 anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". A quantidade de coisas é grande e não há peças repetidas. Garimpamos um pouquinho desse "breShopping" e mostramos aqui pra você. Os produtos aqui apresentados estão ou estiveram a venda na loja. Não vendemos pela internet.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Clutch em tecido..

…com flor
888-001890-001
Acho tão difícil avaliar preço de artesanato. Envolve a mão de obra artística, criatividade, não tem como quantificar, é tão relativo…

Mas o Camarim não trabalha com relativos, é barato como sempre: R$20,00
 
Peça única, não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Camiseta “Não se esqueça de mim”

E quem vai esquecer? Com esse óculos que deixa ela meio nerd e ao mesmo tempo rebelde, fazendo bola de chiclete.. E a frase em inglês: “Don’t’ forget about me” (Não se esqueça de mim)
Essa camiseta é pra provocar! rs
372-001371-001373-001
Sem nenhuma “provocação” é o precinho Camarim: R$15,00
 
Peça única, não vendemos pela internet. Temos cerca de 30 mil itens em exposição. Todos os dias chega novidades!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Short igual da Danielle Winits por R$24,00

Última semana da novela Amor a vida! Mas você pode ter pra sempre um short igualzinho da Amarilys. Olha que graça!
156-001157-001159-001161-001164-001
Tá novinho, com etiqueta e tudo da marca Triya (tamanho M): R$24,00
Peça única, não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Biquini “do Brasil”

As cores da bandeira do nosso país são como a '”cor brasileira” (essa mistura) linda!
Esse biquini deve fazer um sucesso “lá fora” (aqui também). Alguém aí tá com viagem marcada pro litoral estrangeiro? que tal levar na mala um biquini nacional de verdade? rs Tenho certeza que vai ser um sucesso!
biquini brasil brecho camarimbiquini brasil brecho camarim-001biquini brasil brecho camarim-002biquini brasil brecho camarim-003biquini brasil brecho camarim-004biquini brasil brecho camarim-005
E por apenas R$15,00 você carrega o Brasil no coração e no biquini.rs
 
Peça única, não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Regata Le Lis Blanc “Elefante”

Regata beeem cavada mesmo. Eu adoro esse tipo de blusa pra academia, o top por baixo e tal. E a imagem do elefante deixa a peça mais bacana.
Lelis regata Brecho CamarimLelis regata Brecho Camarim-001Lelis regata Brecho Camarim-002
Tamanho P. Preço PP: R$14,00
* Quem nunca ouviu falar de memória de elefante? Fui pesquisar e olha o que eu encontrei:

Conta-se que um alfaiate indiano enfiou uma agulha na tromba de um elefante e, anos mais tarde, quando o animal reencontrou o alfaiate, encheu a tromba d'água e despejou sobre o homem, prova de sua boa memória. Na realidade, pouco foi estudado sobre a memória desses animais, mas cientistas da Universidade de Sussex, na Inglaterra, estudaram fêmeas de manadas,testando sons gravados de mais de cem indivíduos do mesmo grupo, do Parque Nacional Amboseli, no Quênia, sendo que alguns já estavam separados há anos. Os animais testados reconheceram os sons apresentados, apontando não apenas para uma boa memória mas para a importância dela para a organização social e até para auxiliar na conservação desses animais.
E você? Tem memória de elefante? Não vai esquecer que cada peça do Brechó Camarim é única e a gente não vende pela internet.rs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 26 de janeiro de 2014

460 Razões Para Amar SP

011-001
Imagine vocês, no dia do aniversário de SP, circulou nos principais veículos de comunicação (uma campanha da Abyara) as razões porque amamos essa cidade!

E adivinhem???
460razoes
Entre as razões:  A terra das oportunidades, Sede das maiores multinacionais, Maior centro financeiro do país, A 25 de março e a Av Paulista…. e tchan tchan tchan OS BRECHÓS!!!!!
012-001
Eu sou apaixonada por essa cidade, e ver os Brechós como um dos motivos para amar mais ainda me deixou emocionada!

Concordo plenamente com essa lista. rs. Falando sério! Ouvimos diariamente aqui no Camarim, pessoas de  outros estados comentando, que na cidade deles não tem brechó bacana!

Aqui em SP tem muito brechó legal, ouvimos também vários elogios a outros brechós como o Brechó Capricho à Toa! ( um dos brechós mais antigos da cidade) o Minha Avó Tinha, etc . E nós, pioneiras nesse ramo , nos orgulhamos por tal reconhecimento!

Parabéns São Paulo!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 25 de janeiro de 2014

Fome de Leão

copan
Por Maria Balé

Ele nasceu no dia 5 de setembro de 1946, em Stone Town, Zanzibar. À época, colônia britânica, hoje, a ilha das especiarias pertence à Tanzânia, África Oriental.

Não falo do monstrinho Taz, o diabo da Tasmânia. Esse nasceu depois, em 1954. O desenho animado, não o mamífero marsupial no qual foi inspirado. Tasmânia e Tanzânia dão a impressão de ser o mesmo lugar. Similaridade demais no nome de distintas ilhas. Falo de outro gigante: Farrokh Bulsara, monstro sagrado da música, considerado pelos críticos, e por diversas votações populares, como um dos melhores cantores de todos os tempos. É uma das vozes mais conhecidas do mundo.

No dia 24 de novembro de 1991, um dia após declarar ao mundo que era portador do HIV, Freddie Mercury, vocalista da banda de rock britânica Queen, morre em Garden Lodge, nome dado à sua casa na cidade de Londres.  

FOME DE LEÃO

E o que tem a ver Freddie Mercury, o diabo da Tasmânia e sei lá mais o quê? Nada. E tudo. Como no caso de Tasmânia e Tanzânia, que são diferentes e parecem a mesma, as conexões na memória não se subordinam à lógica.

Simultânea à notícia da morte de Freddie Mercury, foi a notícia de que, por motivos de trabalho, eu me mudaria da cidade pequena, onde morava, para a capital paulista. E lá estava eu, às vésperas de enfrentar um monstro, o diabo da cidade grande.

Tristeza infinita, um 'Urubamaba' de lágrimas. A morte do ídolo e a troca de cidade. São Paulo, a feroz arena, era, para mim, como o diabo da Tasmânia. Quem não conhece esse gorducho com cara de mau? Um monstro guloso que come tudo que encontra pela frente. 

Taz, o comilão do desenho, tem parentes, amigos e uma tartaruga tão maluca quanto um homo sapiens. Ela pensa que é um cão.

Já vão décadas de rotina na cidade-monstro. Muitas etapas fazem parte dessa jornada. Fui tartaruga que pensava ser cachorro. Fui cachorro que pensava que era peixe. Acreditei ter asas. Por sorte, havia rede de proteção na sacada daquele décimo segundo andar do edifício onde fui morar.

O tempo é célere na metrópole insana. Parece que foi anteontem que cheguei nesta terra que é como o diabo da Tasmânia que parece um bicho bravo, mas tem bom coração. Ele apenas não consegue controlar sua energia e sua fome de leão.

São Paulo, às vezes come, a gente. Às vezes, não. Feliz Aniversário, então!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Bolsa Victor Hugo barata

Modelo Jacquard jeans Floral
Mas antes de falar da bolsa, o que vocês que moram em São Paulo vão fazer amanhã? Feriado na capital e o Camarim vai estar te esperando com um monte de novidades! Das 9hs às 18hs!
Victor Hugo Brecho CamarimVictor Hugo Brecho Camarim-002Victor Hugo Brecho Camarim-003Victor Hugo Brecho Camarim-004Victor Hugo Brecho Camarim-001Victor Hugo Brecho Camarim-005
Esse modelo é ótimo, clássico, “vai com tudo”, pode ser usada tanto de dia quanto de noite, a marca Victor Hugo que nem se contesta . E o precinho Camarim, pra ficar melhor ainda:

R$99,00
Peça única, aproveito pra lembrar que temos Louis Vuitton para locação . Pense? Uma LV pra chamar de sua por até 1 mês? Venha ver os modelos e aproveita pra levar essa Victor Hugo.
Não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Blusa para gestante (barato e linda)

É muito mágico gerar um filho, carregar uma vida dentro de você.  Fiquei já vendo essa blusa naquele barrigão “mágico”. O olhar dessa moça na estampa, o leque e a barriga grávida, de certa maneira, vão “traduzir” essa magia.
gestante brecho camarim-001gestante brecho camarimgestante brecho camarim-003gestante brecho camarim-002

É da Anne Kanner (gestante).
R$25,00
Peça única, não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Blusas Minha Mãe que Fez!!!

Não, não foi minha mãe que fez… te peguei?? rs. Esse é o nome da marca, mas as peças não estão com cara de que foi a mãe que fez não.. Mas são lindas, “prestenção” no gato saindo das listrinhas? Uma coisa de fofo *-*
Minha Mãe que FezMinha Mãe que Fez-001Minha Mãe que Fez-002Minha Mãe que Fez-003Minha Mãe que Fez-004Minha Mãe que Fez-005Minha Mãe que Fez-006
Apaixonei no gatinho. E você vai ficar “apaixonada” pelo preço Camarim: R$16,00 cada.
Peças únicas, não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Blusa Colcci, modelagem diferente

Toda justinha mas com essa “mangona” solta! Fica lindo no corpo!
DSC03973-001DSC03974-001DSC03975-001DSC03977-001DSC03979-001
Tipo de roupa “com movimento”. Só R$25,00 (tamanho P)
Peça única. Chega sempre Colcci no Brechó Camarim, Veja Aqui! Mas cada peça é única e não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Clutch linda com caveirinha

Não é daquelas bolsas carteiras pequenas, que não cabem nada. É grandinha, e pode ser usada com a alça de correntinha ou sem. Nesse “couro crocodilo”, tom verde bonito e a caveira pra dar um tchan!
071-002073-001
Sem nenhum “tchan” é o precinho Camarim: R$59,00
Peça única, não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 18 de janeiro de 2014

Blusa “escrita a mão”

“Life is crazy and totally unpredictable” (A vida é louca e totalmente imprevisível)
“Things are going to change you” ( coisas vão mudar você)
São algumas partes da “cartinha” escrita na blusa. Achei legal o destaque “change you” em rosa. Essa blusa tá diferente e gera curiosidade em saber o que está escrito...
Life is crazy and totally unpredictable196-001202-001200-001
Quer ler tudo? Então vem ver, provar, ler e comprar..rs
R$25,00
Não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...