Quem, eu?

Minha foto
Há 20 anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". A quantidade de coisas é grande e não há peças repetidas. Garimpamos um pouquinho desse "breShopping" e mostramos aqui pra você. Os produtos aqui apresentados estão ou estiveram a venda na loja. Não vendemos pela internet.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Bolsa Louis Vuitton modelo Tivoli

Modelo clássico e atual. À venda nas lojas LV do mundo inteiro e aqui no Brasil por R$4.050,00.
Captura de tela inteira 20112013 090839
E aqui no Brechó Camarim tem umaaaa Lá lá lá lá… e ela pode ser suaaa lá lá lá lá..rs
Olha a nossa! Tá novinha. Pra não falar que tá zerada! (tem uma mancha de caneta azul por dentro) :(
051
E essa bolsa entrou para o sistema de locação, que eu já comentei Aqui!
 
Olha que legal! Por R$40,00 ela pode ser sua por 3 dias! (lembrando que esse modelo custa R$4.050,00 na LV)

Vai viajar? Ficar uns dias fora e quer levar uma bolsa diferente, chique e da Louis Vuitton?
R$80,00 e ela pode ficar com você por 15 dias!
R$130,00 e ela fica com você por 30 dias!
 
É necessário deixar um cheque caução como garantia.  Temos outros modelos.

Essa é a melhor alternativa pra quem sempre quis ter uma e se recusa a pagar milhares de reais. Vem buscar? E ela é sua por até 1 mês!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário