Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Camiseta Minnie só R$20,00

Quem acha que camiseta com personagem é coisa infantil? Que nada! Tenho visto vários looks bacanas com os ratinhos fofos da Disney!
minnieMariah-Bernardes-com-saia-e-t-shirt-do-Mickey1-541x404
(Google Images)
E olha que fofa essa camiseta da Minnie que chegou no Camarim!
DSC05084-001DSC05085-001DSC05087-001
Não é uma pintura, é um “tulezinho” de coração aplicado em cima da imagem! Uma graça
DSC05088-001
Da Disney Store: Só R$20,00. Venha “divertir” o seu look no Brechó Camarim. Essa peça é única, mas tem um mooooonte de camiseta divertida, aliás, o Camarim é práticamente um “parque” de diversão.. rs. Não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Eu também acho divertido, mas acho muito infantil também...
    Vou tentar passar aí e comprar pra minha filha. bjo
    Helena

    ResponderExcluir