Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Blusa que já vem com a bijuteria

E é da Le Lis Blanc! Falando nisso, como você diz Le Lis Blanc? Eu ouço de tudo quanto é jeito aqui no Camarim! E a gente também não é obrigado a falar francês! Mas quando eu ouço Lélis eu acho feio (me lembra a cantina italiana do Lelis que eu amo) hahaha.
Bom, o jeito certo de pronunciar é “Lê Lí Blan” – não se pronuncia o “s” do Lis e nem o “c do Blanc. E ainda: para quem não sabe é “O Lírio Branco”.  (Blog do Camarim também é cultura) rs
Mas vamos ao que interessa: A regatinha da “Lê Lí Blan” que já vem com a “jóia”.
143-001140-001149-001152-001
Imagina? Essa basiquinha, com esse colarzinho, junto com o seu bom e velho jeans?
Imagina? O preço na Le Lis Blanc  no Brechó Camarim? R$20,00
Não vendemos pela internet. Chegou muita novidade essa semana, mas combo, tipo assim que já vem com o colar…. é só essa:)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários: