Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

domingo, 11 de agosto de 2013

A Girafa e o Por do Sol

Em novembro do ano passado, postei a foto dessa bolsa no Instagram, ninguém deu a mínima, uma meia dúzia de likes e olhe lá. A bolsa entrou pra venda e sabe aquele tipo de mercadoria que empaca? Pois é: a Ana (gerente) colocava a bolsa em destaque, na arara da frente, na arara do fundo, pindurada na parede, e nada! Ninguém queria saber da bichinha girafinha. Até que a Marina (nossa consultora de estilo) resolveu comprar a “empacadinha”. 
DSC03762-001
E ontem a Marina (estudante do último ano de moda) comentou que a bolsa foi até debatida em classe. Que o professor de estamparia deu a bolsa como exemplo de estampa coordenada e bem feita. DSC03763-001DSC03768-001
Aí fui pesquisar a estilista Patricia Maranhão. Genteeeee eu fiquei apaixonada por TUDO ! Sei lá,me senti um “ET”, como eu não conhecia a Paty Maranhão antes? rs Vocês conhecem? Quem não conhecece, vale a pena dar uma olhada no que ela produz. DSC03764-001
Quando a Marina comentou comigo da bolsa, dei uma olhada em volta do Brechó Camarim  e pensei: No meio dessa quantidade de coisas (é muuuuita peça) tem uma “girafinha” pra contar história. Tem muita peça boa “perdida”. Ahhhh se tem…
Em tempo, no dia que a girafa foi minha modelo o sol se pôs divinamente. DSC03774-001
E esse é o meu presente para o final de domingo do dia dos pais.
Beijo
Maria Hilda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: