Quem, eu?

Minha foto
Há 20 anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". A quantidade de coisas é grande e não há peças repetidas. Garimpamos um pouquinho desse "breShopping" e mostramos aqui pra você. Os produtos aqui apresentados estão ou estiveram a venda na loja. Não vendemos pela internet.

sábado, 20 de julho de 2013

All Star da Gap e da Tommy

Ai gente, não tem como olhar para esse modelo de tenis e não associar com All Star.
É igual Bombril, a gente sabe que é o nome da marca, mas não tem como chamar bombril de esponja de aço. E todas as esponjas de aço, de qualquer marca, viram Bombril. E, pra mim, todos os tenis nesse modelo viraram All Star..rs
all star brecho camarim
Esse da Gap com cadarço rosa e estampa de coração tá fofo: Só R$35,00.
all star brecho camarim-003
Esse da Tommy  por R$23,00 #baratodemais
E agora All Star ‘’de verdade’’
all star brecho camarim-001all star brecho camarim-002
Lindooo,  bem menininha. R$39,00.
all star brecho camarim-005all star brecho camarim-006all star brecho camarim-004
E esse cano alto De courooo. Só :R$39,00
Lembrando que cada peça é única e não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Se é Al Star da Gap, então é allstar falso? hahaha
    Ai Máh, só vc.. Essa semana passo aí.
    beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  2. kkk Não vem não dona Helena que o Camarim não é dado a falsificações..
    Vc tá sumida heim? quero só ver..
    beijo

    ResponderExcluir
  3. oi. vc não tem tênis feminino para adulto? E caso tenham por favor coloquem numeração e preço. obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá temos tênis adulto sim. Cada peça é única e a rotatividade é grande.

      Excluir