Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bolsa Kipling quadriculada

Houve uma época que o “uniforme” dos adolescentes era a Kipling, (todos queriam) acho que agora eles trocaram por Abercrombie..rs Mas posso falar? As bolsas da Kipling tem uma qualidaaade… duram pra caramba! Meu filho mais velho tinha uma mochila da Kipling que “durou até a quinta série”..rs326-001
Olha essa quadriculadinha que linda, cabe notebook e tudo mais. E o macaco cinza tá uma graça :)
331-001329-001332-001
E mais “de Graça” ainda é o preço: R$49,00
E o “sem Graça” é que é peça única.. e tem que vir retirar pessoalmente..
Mas a gente faz uma “gracinha” pra você:)
eita que hoje eu tô cheia de graça..rs
bjos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário