Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

sábado, 9 de março de 2013

Flor de blusa…

Ou blusa de flor?! O fato é que essa camisetinha com esse vaso tá uma graça!
A flor feita em tecido, num trabalho artesanato e criativo…
DSC04315-001DSC04316-001DSC04317-001DSC04320-001DSC04321-001
Acho muito legal esse trabalho manual de transformar fitas em “poesia”. Eu não tenho essa habilidade.. Mas o Brechó Camarim tem habilidade de vender com menor preço.. R$15,00  (não paga nem o trabalho do artista de ficar “plantando essas rosinhas” )rs Não é verdade? Mas é peça única e não vendemos pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário