Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Mini saias paetê, Victoria’s Secret

Essas saias já foram vendidas, mas hoje (sabadão), na verdade já é domingo, e estou trabalhando ainda… Foi quando eu vi essas sainhas “perdidas” no computador… 407-001Afinal essas mini saias são de “tremer o chão” 409-001412-001
Sério, acho que eu deveria vestir uma dessas e sair pra piSta…hahaha410-001
é que eu acho essas saias tão lindas, bordado incrível e resolvi postar. Para servir de inspiração….
411-001
… então tá combinado, na próxima balada… eu vou de mini.. de paetês.  eita.rs
e você? Alegre

e ainda tem essa bolsa da Victoria's Secret também :
Que tal essa #clutch da @victoriassecret por R$29,00?!? #barato #baratodemais #victoriassecret
Vamos?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...