Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sutiã de 5 milhões e calcinha de 5 reais

Quem viu ontem o burburinho em torno do desfile da Victoria’s Secret? Eu adoro a marca, as fragrâncias, os creminhos…
As modelos, mais conhecidas como as Angels da marca, são “perfeitas” de tão lindas. E as brasileiras? Várias no time. A modelo Alessandra Ambrósio usou um sutiã de 5 milhões de reais.

14108287

Fico imaginando quem comparia um sutiã de R$500000 (quantos zeros mesmo?rs) 
048-001Inspirada no que acompanhei ontem na internet, resolvi que o Brechó Camarim iria “participar” desse desfile anual…. rs. Os nossos “anjos” chegaram e trouxeram uma peça especial da marca.  034-001040-001043-001035-001045-001
Calcinha Victoria’s Secret: R$5,00 . Peça única (igual ao sutiã de 5 milhões). rs
049-001ahh, a caixinha não está inclusa, é minha, usei só para fotografar.. e não enviamos pela internet.
Não tenho a mínima idéia de quem compraria um sutiã de 5 milhões, mas a calcinha de 5 reais da mesma marca eu vou saber….hahaha, depois eu conto…
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...