Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

domingo, 21 de outubro de 2012

Horário de Verão

Conheço gente que detesta o horário de verão (principalmente aqueles que acordam cedo) e conheço pessoas que AMAM o horário de verão (principalmente aqueles que trabalham até mais tarde) Eu.
9521306_n
O Brechó Camarim fica aberto até as 20hs.  No horário de verão, por volta das 19hs ainda está claro, clientes chegando …  é uma confraternização.

Mas até o corpo acostumar acabamos perdendo a hora… Falando em atraso, olha só o que eu achei no bolso de uma camiseta infantil. Não gente (não achei nenhum dinheirinho) rs. Pior que é sério, temos vários clientes que reviram bolsos para ver se o fornecedor esqueceu algo ali…hahaha

                      Achei esse relógio estampado… fofo…
019-001

Não reparem que além de fotografar coraçoes  e botões …. eu também fotografo bolsos…

bolsosjeans

beijos, bom domingo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...