Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Bolsas Victor Hugo

Chiques e com um estilo próprio, as bolsas Victor Hugo são desejadas pelas mulheres que buscam beleza e sofisticação em uma só peça. 134-1Eu, particularmente, acho bolsas caras, apesar da excelente qualidade. Mas, no Brechó Camarim você consegue comprar Victor Hugo por um preço bem mais em conta!130-1132-1
Bolsa Victor Hugo preta, linda, clássica, vai com tudo, cabe tudo… R$189,00
135-1137-1Outro modelo maravilhoso, aquela bolsa ideal para “bater” e estar sempre elegante: R$189,00Z2023 196
G 061-1Esse modelo pasta também é incrível, cabe netbook, tablet… enfim, ideal para mulher executiva: R$99,00
G 062-1
Lembrando que temos 30 mil peças em exposição, cada peça é única, a reposição é diária e não efetuamos vendas pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Ai.................pelo amor de Deus!!! Abram uma exceção e vendam essa pasta pra mim pela net!!! Sou do RS e não tenho como ir até ai pra buscar a bendita bolsa. Please!!!!!
    Abraços
    Neusa
    gatinhamanhosa_notdez@hotmail.com

    ResponderExcluir