Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Conversando com meu botões

Estava eu "conversando com meus botões" quando resolvi fotografar os botões do brechó Camarim...
"Cá com meus botões".
Botão é um objeto interessante, um acessório da roupa que tem sua própria casa.
Em relação a expressão " cá com meus botões" não existem fontes de pesquisa, mas pela história, antigamente as roupas eram cheias de botões e poderia significar o momento em que a pessoa estava sozinha e no abrir e fechar de suas roupas era o momento de se pensar, o momento de suas reflexões.
 Será que hoje ainda temos tempo para nossos "botões" ?
e a vergonha que a gente sente quando dizem: "o botão tá aberto"!!
e a música?
"Os botões da blusa que voce usava..."
esse tem até rostinho pra gente "conversar"
"era uma casa muito engraçada"
faça parte do nosso "jet set" e venha conversar com os seus botões entre as araras do Camarim:)

Como diria Roberto Carlos: E meio confusa desabotoava...
"Iam pouco a pouco me deixando ver"
Por hoje é só! Vou ficando por aqui com os meus botões...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário