Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Angel ~ Thierry Mugler

50 ml. Novinho, não foi nem aberto! (como você pode ver na foto ainda na embalagem plástica).
Preço médio nas perfumarias: R$375,00
No Brechó Camarim (menos da metade do preço) R$ 175,00
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Ai..estou louca pra comprar um perfume angel..mas estou à procura do menor preço!!!
    Amei seu blog..coisinhas bem interessantes.
    Acessa o meu...
    http://joyrepassando.blogspot.com/
    Bjinhu

    ResponderExcluir