Quem, eu?

Minha foto
Há muitos anos no mesmo endereço, o Brechó Camarim é um verdadeiro "baú de achados". O acervo é grande e não há peças repetidas. No Camarim você encontra de tudo, diversas marcas. Temos peças masculinas, femininas e infantis. Alugamos vestidos de festas.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Blazer de paetês

Antes o paetê era usado somente em festas glamourosas. Hoje você pode misturar o brilho com peças básicas e amenizar o impacto reluzente.

Blazer na revista: R$3840,00 afff*
Sinceramente eu acho o blazer do Brechó Camarim muito mais bonito .E ele ainda está disponível para locação: Aluguel R$20,00. Compra R$120,00
A atriz Virginia Madsen apostou no dourado. Lembra-se do ditado “gente é feita para brilhar”?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Bom dia! Você ainda tem este blaser para venda? Qual o tamanho?? Tem foto pra eu ver o modelo???
    meu emil é: kdasilva3@yahoo.com.br

    Karine

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine, já foi vendido, tem um parecido para aluagar:)

    ResponderExcluir
  3. Estou louca atrás de um blazer de paetês. Vi que vocês não tem mais a peça, mas sabem de alguém que tenha e queira vender? Obrigada!
    Cris (oquesuasroupasdizem@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou louca atrás de um blazer de paete para comprar.
    Tem mais algum a venda?
    marcela@marcelaroesner.com.br

    ResponderExcluir